sexta-feira, março 24, 2006

já oito meses

prezado pessoal.

então, acho que tenho que escrever mais em portugese. por que tem gente aqui, que nao intende alemão; e mais tem gente na alemanha que não intende portuguese (ooooh, que pena, estou brincando :>) vou esperimentar! :)

tenho que mudar minhas palavras... nao posso mais falar, já sete meses no brasil. atualmente o oitava mes começou hoje. o tempo está ruin, de novo! who's gonna stop the rain. :) (ok, ok)

que tem que falar? tenho projetos, trabalhos, entregas, multas, provas, previas toda semana! é muito chato agora, por que meus páis e mais meu irmão vão chegar no dia 4 de abril. então só faltam dez dias. estou com saudades!!! mas... antes eu tenho que trabalhar muito. prova no dia 31 de março, prova também no dia 7 de abril em calculo numerico. :] por causa disso, já estou estudando. que mais... com certeza tem mais.. claro. tem que entregar os trabalhos do sistemas operacionais no dia 4 de abril. agora e muito cheio!! solene está na ilha. mas eu não posso. trabalhos. sinto muito! :((

mais dez dias, até minha famila vão chegar. e eu tenho que planar as routas, comprar os vões (das wort is sicherlich falsch!!! :| da bricht man sich ja die zunge :>) tenho que combinar os viagems com minhas provas. muito díficile.

há dois dias nos vamos no shopping curitiba para dirigir com um moto! :> tah muito legal. cara!!! muito legal! mas é somente virtual. eu fui pra numa auto escola e perguntei sobre o habitalação de novo (primeira vez faltou minha CPF). mas não tenho um visto permamente, então eles falaram, que eu não posso fazer) mas hehehe... estou no brasil. vou ganhar!! :> panamericana, no agosto! eu vou !!! tem que olhar ushuaia. antes andreas e eu vamos fazer alguma coisa muito loco! mas nos temos que. :> !google hobo (se voce quer saber). a pessoa que intende isso, me liga, por favor.

somente faltam 130 dias no brasil. já estou com saudades! :\ vou sair da alemanha de novo, tanto rapido do que possivél.

abraços pra vcs.

Stefan